liam gallagher single 400x

Por Fabian Chacur

Parcerias entre amigos famosos sempre costumam ter boa repercussão, e a que reúne Liam Gallagher e Dave Grohl não foge ao figurino. O ex-cantor do Oasis acaba de divulgar o primeiro single do que será o seu terceiro álbum-solo gravado em estúdio, C’mon You Know, previsto para sair no dia 27 de maio via Warner Music. A canção em questão, Everything’s Electric, foi escrita por Liam com Dave Grohl, do Foo Fighters, e também leva a assinatura do premiado produtor Greg Kurstin, que já trabalhou com Paul McCartney, Adele e Kelly Clarkson, entre outros.

Everything’s Electric, que conta com Grohl na bateria, é um rock vigoroso que lembra um pouco D’You Know What I Mean?, hit gravado pelo Oasis em 1997 no seu álbum Be Here Now. O roqueiro britânico disse que buscou elementos de duas canções alheias, Sabotage, dos Beastie Boys, e Gimme Shelter, dos Rolling Stones. Ele apresentará seu potencial novo hit na próxima terça-feira (8) durante a cerimônia de entrega dos badalados Brit Awards, em Londres.

Liam conheceu o ex-baterista do Nirvana durante uma turnê conjunta do Oasis e do Foo Fighters há uns bons anos, e desde então nunca esconderam a admiração mútua, deixando no ar a possibilidade de realizarem algo em conjunto, o que finalmente se concretizou agora.

Everything’s Electric (lyric video)- Liam Gallagher: