belinda carlisle single 400x

Por Fabian Chacur

Conhecida por integrar a banda The Go-Go’s e por uma carreira solo bem consistente, a cantora norte-americana Belinda Carlisle curiosamente não lançava um novo trabalho individual em inglês desde A Woman & A Man (1996). Desde então, ela nos ofereceu os álbuns Voilá (2007), trazendo clássicos do pop francês, e Wilder Shores (2017), com cânticos orientais.

Pois a artista acaba de distribuir nas plataformas digitais Big Big Love, canção escrita pela consagrada compositora norte-americana Diane Warren, que já havia proporcionado um grande hit a Belinda em 1987 com I Get Weak. A faixa, um delicioso pop-rock com toda a cara de anos 1980, será uma das 5 faixas do EP Kismet, programado para sair em 17 de maio.

Aos 64 anos, Belinda Carlisle volta e meia faz shows com as Go-Go’s, banda que em sua fase de maior sucesso (1978 a 1985) lançou três álbuns de muito sucesso, entre eles We Got The Beat (1981), que atingiu o topo da parada americana, façanha para uma banda totalmente feminina.

A partir de 1986, Belinda iniciou uma carreira-solo que rendeu a ela hits como Heaven is a Place on Earth e I Get Weak e participações especialíssimas de artistas do porte de George Harrison, Bryan Adams e Brian Wilson em seus oito álbuns individuais.

Big Big Love (clipe)- Belinda Carlisle: