graham nash 400x

Por Fabian Chacur

Em 1970, Graham Nash lançou uma de suas canções mais emblemáticas e belas, Teach Your Children, faixa do álbum Déjà Vu, do Crosby, Stills, Nash & Young. Nela, o cantor, compositor e músico britânico fala sobre a esperança de um futuro melhor a partir da educação dos filhos. Agora, ele retoma o tema em um lindo single que acaba de chegar às plataformas digitais, A Better Life.

Nash escreveu esta bela balada folk em parceria com George Merrill, cantor, compositor e músico americano conhecido como integrante do duo pop Boy Meets Girl (do hit Waiting for a Star To Fall, de 1988) e coautor do megahit How Will I Know (de 1985), de Whitney Houston.

Além dele próprio no vocal, a gravação conta com produção e teclados de Todd Caldwell, que participou de turnês do Crosby, Stills & Nash. Thad DeBrock, conhecido por trabalhos com Suzanne Vega, Renee Fleming, David Byrne e Nelly, se incumbiu de guitarra, mandolim e pedal steel, com baixo e bateria a cargo de Adam Minkoff.

Aos 81 anos, Graham Nash ainda permanece com aquele timbre vocal doce e encantador de seus tempos de Hollies e Crosby Stills & Nash, e nos oferece uma canção de esperança em um futuro melhor, algo extremamente bem-vindo em um momento tão difícil como o vivido atualmente pela humanidade. Uma canção que já nasce clássica.

A Better Life– Graham Nash: