FOTO: LEO AVERSA

Por Fabian Chacur

Em suas quatro décadas de estrada, com o Barão Vermelho ou em carreira-solo, Roberto Frejat conseguiu uma série significativa de sucessos e canções que marcaram época. Como forma de apresentar uma parte desse repertório de uma forma inusitada, ele criou o Frejat Trio, que se apresenta neste sábado (1º/7) às 20h no Rio de Janeiro, mais especificamente no Teatro Riachuelo (Rua do Passeio nº40), com ingressos entre R$ 25,00 e R$ 150,00 (mais informações aqui).

Como parceiros, o cantor, guitarrista e violonista terá seu filho Rafael Frejat e o guitarrista Maurício Almeida, ambos também integrantes da banda que tem acompanhado o roqueiro em seus shows habituais.

Neste aqui, batizado de Frejat Trio Eletro Acústico, eles se revezam em violões, guitarras, teclados e vocais com a intenção de oferece ao público roupagens novas para canções bem bacanas.

O set list trará músicas marcantes como Por Você, Amor Pra Recomeçar, Segredos e Boomerang Blues, além de uma boa surpresa, Poema, parceria de Frejat com Cazuza que foi gravada com sucesso por Ney Matogrosso e agora pode ser ouvida na voz de um de seus autores.

Poema (ao vivo)– Frejat Trio: