almost monday single 400x

Por Fabian Chacur

O rock mostra as suas garras na novíssima geração, em meio aos inúmeros nomes de r&b, pop, rap e outros gêneros atualmente mais populares. E é importante ter algum aval bacana para se destacar na multidão. O grupo californiano almost monday (escreve-se assim mesmo, só com letras minúsculas) tem o de Elton John, que tocou o single Only Wanna Dance (veja o clipe aqui) em seu programa de rádio.

Only Wanna Dance foi o lançamento inicial do grupo neste ano, e já temos um segundo, e ainda melhor. Trata-se de Life Goes By, que segue a linha energética, com influências de new wave e rock básico desenvolvida pelo grupo. O cenário praieiro não surge por acaso, pois eles são oriundos da Califórnia, e possuem boas ligações com a galera do surf.

Integrado por Dawson Daugherty (vocal), Cole Clisby (guitarra) e Luke Fabri (baixo), o grupo lançou o seu 1º single, Broken People, em 2019. Desde então, lançaram dois EPs e outros singles, todos pelo selo Hollywood Records.

No momento, o almost monday se prepara para uma turnê mundial que terá início com várias datas nos EUA, e já prevê a participação no evento Have a Nice Trip, em Seul, Coréia do Sul. Os rapazes também tem uma parceria com o US Open Of Surfing, realizado em Huntington Beach, na Califórnia.

Life Goes By(clipe)- almost monday: