city and colour 400x

Por Fabian Chacur

Com 42 anos de idade, o cantor, compositor e músico canadense Dalla Green esbanja talento em duas frentes. Uma, como integrante da banda alternativa Alexisonfire. A outra em uma trajetória individual que ele batizou como City And Colour, brincando com o seu nome- Dallas, a cidade, e Green (verde), a cor. Seu trabalho é um dos mais consistentes de sua geração, e mais uma vez eles nos dá provas disso com o single Fucket Up, recém-lançado.

A canção é uma balada folk tocante, com melodia encantadora e uma letra profunda sobre os relacionamentos afetivos que ele explica em press-release enviado à imprensa:

“Eu queria escrever uma canção lúdica sobre as provações e atribulações de estar em um relacionamento. Quando você é jovem, você é vendido sobre esta ideia do que a vida deve ser… casar, ter filhos e viver feliz para sempre. Mas isso não é a vida real. Você muda. A vida evolui e você evolui com ela. Esta canção é para todos que estão passando por isso”.

Essa faixa incrível integrará o álbum The Love Still Held Me Near, que será lançado no dia 31 de março pela Still Records e Dine Alone Records (saiba mais informações sobre os formatos aqui).

Fucked Up (clipe)- City And Colour: